Algoz de Jacaré, Kevin Holland enfrenta Derek Brunson no UFC Las Vegas 18

Lutadores vivem boa fase no Ultimate e desejam a vitória para se aproximarem de uma disputa de cinturão dos médios; duelo vai ocorrer no dia 20 de março

Algoz de R.Jacaré, K.Holland enfrenta D.Brunson no dia 20 de março. Foto: MONTAGEM SUPER LUTAS

O Ultimate, enfim, começa a trabalhar na montagem de eventos para 2021. Após derrotar o brasileiro Ronaldo Jacaré no UFC 256, o peso médio (até 83,9 kg) Kevin Holland tem um acordo verbal para encarar Derek Brunson. O duelo será a atração principal da edição que ocorrerá no 20 de março, muito provavelmente no UFC Las Vegas 18. A informação foi divulgada pelo jornalista Brett Okamoto, da ‘ESPN’.

Veja Também

Aos 28 anos, Kevin Holland se destacou ao vencer cinco lutas em 2020, inclusive conquistando o prêmio de ‘Performance da Noite’ em três oportunidades. Recentemente, ele nocauteou o brasileiro Ronaldo Jacaré, em dezembro de 2020, e chegou ao top 10 no ranking da categoria. O norte-americano conta com um cartel de 21 vitórias e cinco derrotas.

PUBLICIDADE:

Assim como seu compatriota, Brunson também vem em uma boa sequência, com três vitórias seguidas. Atualmente, tem um histórico de 21 resultados positivos e sete negativos e ocupa a sétima colocação na divisão. Em sua última luta, ele ‘atropelou’ a promessa da organização, Edmen Shahbazyan. O confronto ocorreu no UFC Las Vegas 5, em agosto de 2020.

Os lutadores são vistos como possíveis desafiantes ao cinturão de Israel Adesanya no futuro. Antes, o nigeriano deve desafiar Jan Blachowicz pelo título dos meio-pesados (até 92,9 kg).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88