Algoz de Jacaré, Kevin Holland enfrenta Derek Brunson no UFC Las Vegas 18 | SUPER LUTAS

Algoz de Jacaré, Kevin Holland enfrenta Derek Brunson no UFC Las Vegas 18

Lutadores vivem boa fase no Ultimate e desejam a vitória para se aproximarem de uma disputa de cinturão dos médios; duelo vai ocorrer no dia 20 de março

Algoz de R.Jacaré, K.Holland enfrenta D.Brunson no dia 20 de março. Foto: MONTAGEM SUPER LUTAS

O Ultimate, enfim, começa a trabalhar na montagem de eventos para 2021. Após derrotar o brasileiro Ronaldo Jacaré no UFC 256, o peso médio (até 83,9 kg) Kevin Holland tem um acordo verbal para encarar Derek Brunson. O duelo será a atração principal da edição que ocorrerá no 20 de março, muito provavelmente no UFC Las Vegas 18. A informação foi divulgada pelo jornalista Brett Okamoto, da ‘ESPN’.

Veja Também

Aos 28 anos, Kevin Holland se destacou ao vencer cinco lutas em 2020, inclusive conquistando o prêmio de ‘Performance da Noite’ em três oportunidades. Recentemente, ele nocauteou o brasileiro Ronaldo Jacaré, em dezembro de 2020, e chegou ao top 10 no ranking da categoria. O norte-americano conta com um cartel de 21 vitórias e cinco derrotas.

Assim como seu compatriota, Brunson também vem em uma boa sequência, com três vitórias seguidas. Atualmente, tem um histórico de 21 resultados positivos e sete negativos e ocupa a sétima colocação na divisão. Em sua última luta, ele ‘atropelou’ a promessa da organização, Edmen Shahbazyan. O confronto ocorreu no UFC Las Vegas 5, em agosto de 2020.

Os lutadores são vistos como possíveis desafiantes ao cinturão de Israel Adesanya no futuro. Antes, o nigeriano deve desafiar Jan Blachowicz pelo título dos meio-pesados (até 92,9 kg).

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments