Belfort retoma ‘novela’ e cobra Wanderlei Silva por contrato para revanche: ‘Não basta falar, tem que fazer’

‘Fenômeno’ volta a acusar curitibano de evitar confronto; atletas se enfrentaram em 1998, com vitória relâmpago do carioca

V. Belfort (esq.) e W. Silva (dir.) seguem sem confirmar revanche. Foto: Montagem SL/MMA Press

A ‘novela’ entre os eternos rivais, Vitor Belfort e Wanderlei Silva parece não ter fim. Depois de darem início a uma série de provocações e ensaiarem uma revanche histórica aguardada por anos, o ‘Fenômeno’ voltou a cobrar o ‘Cachorro Louco’ pelo contrato para um novo confronto. Os atletas se enfrentaram em 1998, com uma vitória relâmpago para o carioca.

Veja Também

Dana White (esq.) e Conor McGregor (dir.) em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

“Só não vai acontecer se o Wanderlei ficar só na conversa. Ele tem que assinar o contrato, parar de conversar e assinar. E parar de ficar fumando maconha no Instagram e deixar isso de lado”, disparou Vitor, em entrevista à ‘ESPN’.

PUBLICIDADE:

Grandes representantes da ‘velha guarda’ do MMA e responsáveis direto para a difusão do esporte no mundo, Belfort e Wand ficaram marcados pela agressividade com que conduziam seus confrontos. Lembrando dos grandes momentos, Vitor provocou o rival, sugerindo, novamente, que Silva está ‘correndo’.

“No esporte de combate, você pode falar o quanto quiser, mas tem que chegar no dia lá e lutar. Ele tem que decidir que Deus que ele quer seguir. Não basta falar, tem que fazer”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Profissional no MMA desde 1996, Belfort se tornou referência mundial e ganhou destaque com as luvas do UFC. O carioca pendurou as luvas em maio de 2018, depois de perder para Lyoto Machida. Meses depois, no entanto, o ‘Fenômeno’ acertou com o ONE FC, mas ainda segue na expectativa de estrear pela companhia. O atleta soma 26 vitórias em 41 compromissos.

Lenda do PRIDE e grande ídolo no Japão, Wanderlei chegou a ser considerado um dos homens mais temidos do mundo no início dos anos 2000. Com 51 apresentações nas artes marciais mistas (35 vitórias), o ‘Cachorro Louco’ se apresentou pela última vez em setembro de 2018 e acabou derrotado perdendo para um de seus maiores adversários na carreira, Quinton Rampage Jackson.

PUBLICIDADE:

Veja como foi o primeiro encontro entre Belfort e Wand

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88