'Gigante' que enfrentaria Belfort pelo ONE FC tem novo adversário confirmado para janeiro, diz site | SUPER LUTAS

‘Gigante’ que enfrentaria Belfort pelo ONE FC tem novo adversário confirmado para janeiro, diz site

Veterano do MMA, Alain Ngalani enfrenta Oumar Kane, que estreia na organização no próximo dia 22; atleta foi sugerido pelo 'Fenômeno' para seu debute na empresa

A. Ngalani vai para sua 11ª luta como profissional no MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de sugerir Alain Ngalani como adversário para sua aguardada estreia no ONE FC, Vitor Belfort está novamente sem rival para o debute. Segundo o ‘MMA Fighting’, o gigante camaronês vai encarar Oumar Kane em 22 de janeiro, no espetáculo que acontece em Singapura, e abre a temporada 2021 do evento asiático. Apesar de o confronto acontecer na data informada, o embate só será transmitido na semana seguinte (dia 29).

Veja Também

Em abril de 2020, Belfort confirmou que buscava um nome para promover seu retorno ao MMA, após um hiato de mais de um ano. Por seu porte físico avantajado, o brasileiro entendeu que o apelo sobre Ngalani seria grande. O embate, no entanto, acabou não saindo do papel.

Com o desenrolar da última temporada e os problemas causados pela Covid-19, a luta de Vitor acabou sendo adiada. O carioca ainda buscou reviver a rivalidade contra Wanderlei Silva, na tentativa de reeditar o duelo realizado pelo Ultimate em 1998. Embora as provocações sigam ativas, o confronto segue apenas no imaginário dos fãs mais saudosos.

No próximo dia 22, Ngalani fará sua 11ª luta como profissional no MMA. O camaronês, de 45 anos, hoje, tem cartel negativo, com quatro vitórias, cinco derrotas e uma luta sem resultado.

Responsável por encarar o gigante, Oumar Kane fará sua estreia pelo ONE e terá seu segundo compromisso nas artes marciais mistas. Em seu debute, em dezembro de 2019, o senegalês nocauteou Sofiane Boukichou no segundo round, pelo Ares FC.

 

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments