Darren Till discorda de Uriah Hall sobre Israel Adesanya: 'Ele não escolhe adversários' | SUPER LUTAS

Darren Till discorda de Uriah Hall sobre Israel Adesanya: ‘Ele não escolhe adversários’

Inglês contesta fala de jamaicano, que acusou o atual campeão dos médios de ‘pegar lutas que ele tenha vantagem’

D. Till é o quarto do ranking dos médios. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

O peso médio (até 83,9kg.) Darren Till não concorda com a declaração de Uriah Hall, que afirmou que Israel Adesanya tem escolhido apenas adversários inferiores tecnicamente. Segundo o inglês, o atual campeão da categoria já enfrentou os melhores da divisão, ainda que considere o jamaicano um bom desafio no futuro.

Veja Também

“Eu acho que o Uriah Hall é uma luta dura para o Adelasagne (Israel Adesanya), ou para qualquer um na divisão. Mas Adesanya não escolhe adversários. Ele lutou contra todos os assassinos. Apenas minha opinião”, afirmou Darren Till, em sua conta oficial no ‘Twitter’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Ultimate, Israel Adesanya já venceu nomes como Anderson Silva, Marvin Vettori, Kelvin Gastelum, Robert Whittaker, Yoel Romero e Paulo Borrachinha. A resposta de Darren Till aconteceu após Uriah Hall declarar que Israel Adesanya estivesse escolhendo seus oponentes.

“Acho que esse cara (Israel Adesanya) só está escolhendo as lutas que ele tenha vantagem. Mas talvez (eu pense assim) porque quero tanto lutar com ele. Eu realmente quero enfrentar e vou pegá-lo. Não sobrou muita gente criativa e atrativa, que tem chances de vencê-lo, como eu tenho”, afirmou Uriah Hall, em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

Uriah Hall estava escalado para medir forças contra Chris Weidman no UFC 258, que ocorre no dia 13 de fevereiro. Porém, seu oponente testou positivo para COVID-19 e foi obrigado a se retirar do combate. Já Israel Adesanya sobe até os meio-pesados (até 93kg.) para uma superluta contra Jan Blachowicz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos 28 anos, Darren Till vem de derrota na decisão unânime dos juízes contra Robert Whittaker, no UFC Ilha da Luta 3, que ocorreu em julho de 2020. Atualmente, o inglês ocupa a quarta posição no ranking dos médios e deve enfrentar o italiano Marvin Vettori no dia 10 de abril.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments