Darren Till sofre lesão e é retirado de combate contra Marvin Vettori, diz site

D. Till está fora de luta contra M. Vettori. Foto: Reprodução/Instagram

Disposto a se aproximar do topo na divisão dos médios (até 83,9kg.) do Ultimate, Darren Till terá que esperar para retomar a busca por seu objetivo. O inglês, que estava escalado para enfrentar Marvin Vettori no dia 10 de abril, sofreu uma lesão na clavícula e está fora da luta contra o italiano. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Junkie’.

Publicidade

Veja Também

Ainda segundo às informações divulgadas, o empresário de Kevin Holland teria oferecido seu atleta para substituí-lo no combate.

Ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77kg.), Darren Till decidiu mudar de divisão após ser derrotado por Tyron Woodley e Jorge Masvidal. Em seu retorno aos médios, o inglês venceu Kelvin Gastelum e sofreu outro revés, contra Robert Whittaker.

Publicidade

Atualmente, Till ocupa a quinta colocação na categoria e está atrás apenas de Derek Brunson, Jared Cannonier, Paulo Borrachinha e Robert Whittaker, além do campeão Israel Adesanya, que já abriu possibilidade de enfrentá-lo no futuro.

Marvin Vettori, que aguarda um substituto, é o quinto do ranking da divisão. O italiano lutou pela última vez em dezembro de 2020, quando venceu Jack Hermansson na decisão unânime. Atualmente, ele chega com uma sequência de quatro triunfos seguidos e não perde desde 2018, quando foi derrotado na decisão dividida contra Israel Adesanya.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro