Daniel Cormier pede respeito aos atletas veteranos em reta final de carreira

Atual comentarista do UFC cobra que o fãs tenham mais apreço pela história dos grandes lutadores e aproveitem ao máximo os últimos momentos dos combatentes

D. Cormier após anunciar a sua aposentadoria . Foto: Reprodução/Inatagram @dc_mma

Com papéis importantes ao longo de suas carreiras, por vezes, atletas veteranos são vítimas de críticas em seus momentos de declínio. Com propriedade para opinar sobre o assunto, Daniel Cormier saiu em defesa aos atletas com ‘rodagem’ e que estão encerrando as suas trajetórias. A declaração foi feita em seu ‘podcast‘.

Veja Também

“Respeitem esses campeões enquanto eles estão aqui. Apreciem esses caras, porque vai chegar um dia em que eles irão embora e as pessoas vão ficar pedindo para que eles voltem. Melhor aproveitar esses lutadores enquanto eles ainda estão aqui”, declarou Daniel.

PUBLICIDADE:

De acordo com Cormier, os atletas veteranos deveriam ser mais valorizados. Para o ex-duplo-campeão do UFC, muitos deles, ao longo de suas carreiras, foram lutadores importantes, seja como campeões ou como protagonistas de momentos marcantes.

Aos 42 anos, ‘DC,‘ hoje, é comentarista oficial das transmissões do UFC. O ex-lutador, pendurou as luvas com um cartel de 22 vitórias e três derrotas. Em seu histórico, constam triunfos sobre grandes nomes do esporte como Frank Mir, Dan Henderson, Anderson Silva e Stipe Miocic.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88