Kamaru Usman explica por que recusou gravar o TUF com Jorge Masvidal

Atual campeão dos meio-médios (até 77,1kg) contou porque não teve interesse em participar do reality show com adversário do UFC 261

K. Usman irá para a sua quarta defesa de cinturão no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Campeão dos meio-médios (até 77,1kg) tornou público sobre os motivos que o fizeram recusar gravar o reality showThe Ultimate Fighter‘ (TUF) com Jorge Masvidal. Ao ‘MMA Junkie’, o nigeriano relacionou a participação à inatividade na carreira. Assim, o atleta poderá se apresentar mais vezes em 2021.

Veja Também

“Eu pensei: ‘Quer saber? Eu sou saudável e não estou ficando mais jovem, por que fazer isso?’. A única coisa que não consigo recuperar na vida é o tempo. Para que perder tanto tempo filmando um show que vai me deixar sem lutar até o final do ano?”, questionou Usman.

PUBLICIDADE:

O líder do grupo até 77,1kg também falou que pretende continuar sendo um campeão ativo e afirmou que planeja fazer mais dois combates ainda esse ano.

“Nesse ritmo, se Deus quiser e se eu for abençoado, posso fazer mais dois combates ainda esse ano. Com isso, seriam três lutas em mais ou menos nove meses. Vamos ver como o meu corpo aguenta”, finalizou o campeão.

PUBLICIDADE:

O segundo combate de 2021 do nigeriano já tem data marcada. Após vencer Gilbert Durinho em março desse ano, o líder dos meio-médios irá enfrentar Jorge Masvidal no UFC 261 programado para o dia 24 de abril. O duelo marcará a quarta defesa de cinturão do ‘Pesadelo Nigeriano’.

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator