Kamaru Usman explica por que recusou gravar o TUF com Jorge Masvidal

Atual campeão dos meio-médios (até 77,1kg) contou porque não teve interesse em participar do reality show com adversário do UFC 261

K. Usman irá para a sua quarta defesa de cinturão no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Campeão dos meio-médios (até 77,1kg) tornou público sobre os motivos que o fizeram recusar gravar o reality showThe Ultimate Fighter‘ (TUF) com Jorge Masvidal. Ao ‘MMA Junkie’, o nigeriano relacionou a participação à inatividade na carreira. Assim, o atleta poderá se apresentar mais vezes em 2021.

Veja Também

“Eu pensei: ‘Quer saber? Eu sou saudável e não estou ficando mais jovem, por que fazer isso?’. A única coisa que não consigo recuperar na vida é o tempo. Para que perder tanto tempo filmando um show que vai me deixar sem lutar até o final do ano?”, questionou Usman.

PUBLICIDADE:

O líder do grupo até 77,1kg também falou que pretende continuar sendo um campeão ativo e afirmou que planeja fazer mais dois combates ainda esse ano.

“Nesse ritmo, se Deus quiser e se eu for abençoado, posso fazer mais dois combates ainda esse ano. Com isso, seriam três lutas em mais ou menos nove meses. Vamos ver como o meu corpo aguenta”, finalizou o campeão.

PUBLICIDADE:

O segundo combate de 2021 do nigeriano já tem data marcada. Após vencer Gilbert Durinho em março desse ano, o líder dos meio-médios irá enfrentar Jorge Masvidal no UFC 261 programado para o dia 24 de abril. O duelo marcará a quarta defesa de cinturão do ‘Pesadelo Nigeriano’.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88