Azarão, Alex Cowboy promete ‘quebrar a banca’ e nocautear Randy Brown no UFC 261

Em conversa exclusiva com o SUPER LUTAS, brasileiro diz estar chateado com adversário e falou que pensa em desafiar Robbie Lawler em caso de vitória

A. Cowboy (foto) promete nocautear no UFC 261. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos representantes brasileiros no UFC 261, que acontece neste sábado (24), em Jacksonville (EUA), Alex Cowboy deseja voltar a vencer para se aproximar do top 15 da divisão dos meio-médios (até 77kg.). Ele terá pela frente Randy Brown no card preliminar do evento. Com exclusividade ao SUPER LUTAS, o brasileiro afirmou se diz ‘chateado’ com seu oponente e quer ‘quebrar a banca’ no combate.

Veja Também

Em entrevista ao site ‘BJPenn.com’, Randy Brown, afirmou que está ‘pronto para a guerra’ e que vai nocauteá-lo. O brasileiro, no entanto, revela mágoa com seu adversário e promete dar a resposta no duelo. Ele também falou sobre ser azarão nas casas de apostas.

PUBLICIDADE:

“O cara falou que vai me nocautear (risos). A gente só fala quando ‘deita o boi’. Por enquanto, o ‘boi está em pé’. Então, estou pronto. Enquanto ele falar e o ‘boi estiver em pé’, não vai acontecer nada. Mas fiquem ligados, porque agora estou chateado com ele e vou ‘plantar’ a mão na cara dele. Eu fiquei sabendo que estou como azarão, mas com certeza é um motivo a mais para quebrar a banca. Quem apostou contra, vai perder seu dinheiro. E quem apostou em mim, vai ganhar. Eu vou nocauteá-lo”, prometeu Cowboy.

ALÍVIO POR LUTAR

Em fevereiro, o combate entre Alex Cowboy e Randy Brown estava marcado para acontecer. Porém, na semana da luta, o norte-americano precisou sair do combate após testar positivo para COVID-19. Em seguida, o Ultimate definiu o estreante Ramazan Kuramagomedov como oponente do brasileiro, mas o russo ficou doente e também não lutou no evento. Agora, o duelo inicial deve sair do papel para alívio do representante tupiniquim, que desabafou sobre as frustrações dos cancelamentos.

PUBLICIDADE:

“Eu fiquei meio chateado por causa (do cancelamento) da luta. A gente tem uma preparação, treinamos muito e fazemos a dieta toda. Eu treino pesado e o adversário pegou COVID. Tira nossa base. A gente fez os treinamentos e últimos ajustes, mas não rolou. A luta tinha de tudo para não acontecer, mas agora vai rolar e estou pronto para a guerra”, destacou o brasileiro.

PRESENÇA DE FÃS

Além de ter a oportunidade de se recuperar da derrota sofrida para Shavkat Rakhmonov em outubro de 2020, o combatente de Três Rios, no Rio de Janeiro, também falou sobre o retorno do público às arenas. Segundo ele, é um outro incentivo para o show, independentemente se a torcida estiver torcendo a favor ou contra.

PUBLICIDADE:

“Eu lutei no evento em (Las) Vegas no último evento com torcedores (contra Max Griffin, em março de 2020). E, agora, com certeza dá um gás a mais. Graças a Deus vai estar todo mundo de volta, torcendo e gritando. Mesmo sendo a favor ou contra. Quem não gosta da galera lá?”, ressaltou o lutador.

LUTA CONTRA ROBBIE LAWLER?

Cowboy revelou que pensa no futuro e já planeja no próximo passo, caso vença Randy Brown no UFC 261. O brasileiro indicou que planeja enfrentar o ex-campeão da divisão, Robbie Lawler, na sequência. Ainda assim, ele afirmou que quer confrontos contra lutadores do ‘top 15’ dos meio-médios.

“Eu sempre falei que não escolho adversário e quem o UFC quiser me botar, eu luto. Só que eu estou disposto a lutar no top 15 e quero pegar o Robbie Lawler, que é o primeiro ranqueado. É o certo começar de cima e ir crescendo para, se Deus quiser, chegar em uma disputa de cinturão no futuro”, disse o meio-médio.

PUBLICIDADE:

CARINHO DOS FÃS BRASILEIROS

Dono de um estilo agressivo, Cowboy atraiu os fãs brasileiros desde que estreou pelo Ultimate, ainda em 2015. Em sua 20ª luta na organização, ele agradeceu o carinho e disse que trará a vitória ao Brasil.

“Muito obrigado pela galera que torce por mim, me apoiando e mandando mensagem. Eles são tão fãs que descobrem até o número do telefone (risos). E sábado o ‘bicho vai pegar’, podem contar comigo. Eu vou para cima do problema e resolvê-lo. Vou levar essa vitória para o Brasil, sem dúvidas”, finalizou.

Alex Cowboy também está em busca de sua reabilitação no Ultimate. Com um cartel de 22 vitórias e nove derrotas, o meio-médio planeja voltar ao top-15 da divisão. Em seu último combate, ele foi finalizado pelo uzbeque Shavkat Rakhomonov no UFC 254 em outubro de 2020.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88