Felipe Cabocão dedica vitória no UFC Vegas 25 à sua mãe, que enfrenta batalha contra o câncer

F. Cabocão comemora vitória no UFC Las Vegas 25. Foto: Reprodução/Instagram

Após a vitória sobre Luke Saunders no UFC Las Vegas 25, Felipe Cabocão homenageou a sua mãe que enfrenta uma luta ainda mais complicada. Com Dona Graciete travando uma batalha contra um câncer em uma glândula próxima à boca, o brasileiro afirmou que se inspirou na força de sua genitora para vencer o combate e que agora irá se dedicar 100% à sua recuperação.

Publicidade

Veja Também

“Mãe, quero dizer que você foi muito motivacional para mim. Tudo o que você está passando me deu forças para vencer e já já a gente vai estar pertinho para eu poder te dar um abraço e dizer o quanto te amo. Obrigado!”, se declarou o brasileiro em entrevista ao ‘Combate’.

O brasileiro afirmou ter pensado em sua mãe durante o combate e que usou a batalha que Dona Graciete enfrenta contra o câncer como inspiração para sair vencedor.

Publicidade

“Num momento dentro da luta eu pensei nela e no quanto precisava vencer, então a minha mãe foi uma boa motivação hoje. Agora eu preciso ir para casa dar um abraço nela e ajudá-la no seu tratamento. Agradeço ao UFC por todo o suporte”, finalizou Cabocão.

Com um cartel de 10 vitórias e duas derrotas, Felipe Cabocão se recuperou do revés sofrido em seu último combate, para Montel Jackson em janeiro de 2020. Contratado pelo Ultimate em 2019, o peso pena (até 65,7kg) já fez quatro lutas com dois triunfos e dois resultados negativos.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli