Após várias recusas, Sean O'Malley enfrenta Louis Smolka no UFC 264, diz site | SUPER LUTAS

Após várias recusas, Sean O’Malley enfrenta Louis Smolka no UFC 264, diz site

Lutadores medem forças em card que tem a trilogia de Conor McGregor x Dustin Poirier na atração principal

S. O’Malley (esq.) e L. Smolka se enfrentam no UFC 264. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Depois de ir à caça de lutadores ranqueados na categoria dos galos (até 61,2kg.), Sean O’Malley recebeu as negativas do ex-campeões Dominick Cruz e Petr Yan. Com isso, o norte-americano mudou o alvo e agora aceitou enfrentar Louis Smolka no UFC 264, que acontece no dia 10 de julho. A informação foi divulgada pelo site ‘BJPenn.com’.

Veja Também

O ‘Sugar’, como é conhecido, se recuperou de sua primeira derrota sofrida e nocauteou o brasileiro Thomas Almeida no terceiro round, em combate válido pelo UFC 260. Apontado como uma das maiores promessas da divisão, O’Malley foi descoberto no ‘Contender Series’ e, desde sua estreia no Ultimate, conquistou três bônus de ‘Performance da Noite’. Atualmente, ele conta com um cartel de 13 triunfos e um revés na carreira.

Por outro lado, Louis Smolka vive momento de oscilação desde que voltou à organização. O havaiano teve sua segunda chance ao se tornar campeão do CXF (California Xtreme Fighting), mas tem três vitórias e duas derrotas intercaladas em sua segunda passagem no UFC. Ao todo, o lutador tem um retrospecto de 17 resultados positivos e sete negativos.

Além do duelo entre Sean O’Malley e Louis Smolka, o UFC 264 também tem a terceira luta de Dustin Poirier e Conor McGregor na atração principal da noite, além do combate dos meio-médios (até 77kg.) Gilbert Durinho e Stephen Thompson.

Podcast SUPER LUTAS: Qual o futuro de McGregor após o UFC 264?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments