Novo campeão dos galos, Sergio Pettis fala sobre a sua preparação para o Bellator 258 e a sensação de conquistar o cinturão

S. Coker (Presidente do Bellator) e S. Pettis Foto: Twitter/@scottcokermma

O novo campeão dos galos (até 61,2kg) do Bellator, Sergio Pettis não escondeu a felicidade com a sua conquista. O norte-americano contou como está se sentindo com o início do seu reinado e falou sobre a sua preparação para o duelo contra Juan Archuleta. A declaração foi dada em coletiva após o Bellator 258.

Publicidade

Veja Também

“É sensacional. Eu estava me preparando para lutar em fevereiro mas foi adiado para maio e isso me deu mais tempo para me preparar. Eu acreditei em mim mesmo e mostrei hoje que deu tudo certo”, declarou Pettis.

Questionado sobre a preparação para o duelo contra Juan Archuleta, o novo líder do grupo até 61,2kg declarou que se concentrou apenas em seu jogo e que não estava muito preocupado com o que o espanhol iria fazer.

Publicidade

“Eu preferi fazer o que eu já sei e me mantive fiel aos fundamentos básicos. Eu me preocupei mais com o que eu iria fazer do que com o que ele (Archuleta) poderia fazer. Eu apenas fui eu mesmo”, finalizou o novo campeão dos galos.

Com o triunfo no Bellator 258, Sergio Pettis permanece invicto na organização. Até agora foram três resultados positivos do ‘Fenômeno’ desde a sua estreia em janeiro de 2020. O novo líder dos galos agora possui um cartel de 20 vitórias e cinco derrotas no MMA profissional.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli