Após nova vitória, Marina Rodriguez pede adversária do top 3, mas se diz pronta para luta por cinturão

Depois de bater Michelle Waterson no UFC Las Vegas 26, brasileira cita possíveis adversárias e não descarta disputar título na sequência

M. Rodriguez derrotou M. Waterson no UFC Las Vegas 26. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de vencer uma verdadeira batalha contra Michelle Waterson, Marina Rodriguez está mais confiante do que nunca. Destaque na luta principal do UFC Las Vegas 26, realizado neste sábado (8), a brasileira deu um passo importante no peso palha (até 52,1kg.) e pode disputar o título em breve. Na coletiva depois do show, a gaúcha falou sobre o plano para a carreira nos próximos meses e citou possíveis adversárias.

Veja Também

“Esse ano ainda quero fazer mais duas lutas, quero enfrentar uma menina top 3. (…) Posso enfrentar Yan Xiaonan, se ela vencer (Carla Esparza, em 22 de maio); quero lutar com a Joanna (Jedrzejczyk), se ela estiver disponível para voltar a lutar”, afirmou a gaúcha.

PUBLICIDADE:

Vivendo um grande momento na divisão, hoje liderada por Rose Namajunas, a brasileira não esconde que o foco é apenas um: o cinturão. Atual número seis no grupo, a brasileira não descarta uma disputa de título em seu próximo desafio.

“Vou estar sempre na espera pelo cinturão, treinando pelo cinturão. Se ninguém mais estiver disponível para ser a desafiante, eu vou levantar a mão e dizer: ‘estou pronta’. Tenho certeza de que vou entregar cinco rounds de muita guerra e muita pancadaria, porque vou estar pronta, independente do resultado, para entregar uma luta excelente para todo mundo”, encerrou.

PUBLICIDADE:

O triunfo de Rodriguez marcou o quarto resultado positivo da brasileira com as luvas do UFC. Além dos triunfos, a atleta tem dois empates e uma derrota – a única de sua carreira como profissional no MMA.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88