Priscila Pedrita substitui Karol Rosa e encara Sijara Eubanks no dia 24 de julho

P. Pedrita irá enfrentar Sijara Eubanks no dia 24 de julho Foto: Instagram/@priscilapedrita

Pouco menos de duas semanas após lutar no UFC 262, Priscila Pedrita já tem novo compromisso marcado no octógono. A lutadora brasileira aceitou substituir a sua compatriota Karol Rosa, que saiu do combate devido a uma lesão no olho, e irá encarar Sijara Eubanks. O duelo foi programado para o dia 24 de julho e será válido pela divisão dos galos (até 61,2kg). A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Publicidade

Veja Também

Embalada por duas vitórias consecutivas, Priscila Pedrita pode tomar o décimo terceiro lugar no ranking de Sijara Eubanks caso a derrote. Contratada em 2018 pelo UFC, a brasileira começou com três derrotas seguidas na organização, porém, se reabilitou ao vencer Shana Dobson e Gina Mazany. A combatente possui um cartel de 10 triunfos e três reveses.

Com um cartel de seis vitórias e seis derrotas, Sijara Eubanks busca retornar ao caminho dos resultados positivos. A norte-americana vem de duas derrotas consecutivas para Ketlen Vieira e Pannie Kianzad. Bastante ativa no octógono, seu último triunfo foi sobre Julia Avila em setembro de 2020.

Publicidade

O espetáculo será encabeçado pelo duelo entre Cory Sandhagen e TJ Dillashaw válido pela divisão dos galos. O combate marcará o retorno do ex-líder da divisão após cumprir dois anos de suspensão por doping.

Publicado por
Gabriel Fareli