Adversário de Gregory Rodrigues, Todorovic mostra tranquilidade após sofrer primeira derrota da carreira | SUPER LUTAS

Adversário de Gregory Rodrigues, Todorovic mostra tranquilidade após sofrer primeira derrota da carreira

O lutador sérvio também afirmou que corrigiu os erros do último duelo e já mira a recuperação diante do brasileiro no UFC Las Vegas 28 do próximo sábado (5)

D. Todorovic foi derrotado em seu último combate Foto: Instagram

Após perder a sua invencibilidade no MMA profissional, o sérvio Dusko Todorovic não mostrou-se abalado com a situação. O lutador da divisão dos médios (até 83,9kg) declarou que já corrigiu os ‘erros’ do último combate quer dar a volta por cima no duelo contra Gregory Rodrigues no UFC Las Vegas 28 do próximo sábado (5). A declaração foi dada no ‘Media Day‘ do espetáculo.

Veja Também

“Não é tão ruim (ser derrotado) para ser honesto. Eu conversei um pouco comigo mesmo na minha cabeça e cheguei à algumas conclusões sobre as coisas que eu fiz de errado na luta. Eu fiz alguns ajustes depois dessa derrota e acho que é algo que posso usar para vencer o meu próximo combate (contra Gregory)”, declarou Todorovic.

O lutador sérvio citou as derrotas sofridas quando praticava outros esportes e admitiu que esperava ‘sentir mais’ o seu primeiro revés no MMA profissional.

“Foi definitivamente uma experiência nova mas eu já competi e perdi antes na luta olímpica e no jiu-jitsu. Eu sofri derrotas lá, porém, não é o mesmo que no MMA. Eu ficava pensando antes como seria quando eu perdesse um combate. Sempre achei que seria muito mais difícil”, finalizou o sérvio.

Contratado após participação no ‘Contender Series‘, Todorovic estreou com um nocaute no segundo round sobre Dequan Townsend em outubro de 2020. Na sequência, sofreu o primeiro revés na carreira ao ser derrotado por Punahele Soriano também pela via rápida. O lutador sérvio possui um cartel de 10 vitórias e um revés.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments