Ultimate encaminha duelo entre Carlos Condit e Max Griffin para o UFC 264 | SUPER LUTAS

Ultimate encaminha duelo entre Carlos Condit e Max Griffin para o UFC 264

Ex-campeão interino dos meio-médios, o 'Assassino Nato' busca a sua terceira vitória seguida contra adversário que também vem em boa sequência de triunfos

Condit fará a sua segunda luta em 2021 (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Ex-campeão interino dos meio-médios (até 77,1kg) Carlos Condit já tem data marcada para o seu segundo combate da temporada 2021. O norte-americano medirá forças contra Max Griffin no UFC 264 programado para o dia 10 de julho. A informação foi divulgada primeiramente pelo ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

Após uma terrível fase onde chegou a sofrer quatro derrotas consecutivas, Condit se reabilitou e venceu Court McGee em outubro de 2020 e Matt Brown em janeiro desse ano. O ex-líder interino dos meio-médios possui um cartel de 32 triunfos e 13 reveses. Veterano do MMA, o ‘Assassino Nato’ já derrotou nomes como Nate Diaz, Dan Hardy e Rory MacDonald em sua carreira.

Também embalado por dois triunfos seguidos, Max Griffin busca um novo resultado positivo para se aproximar do top-15 da divisão. O lutador de 35 anos possui um cartel de 17 triunfos e oito reveses em sua carreira profissional. Em seu último combate, o atleta norte-americano nocauteou Kenan Song no primeiro round em março desse ano.

O UFC 264 terá como luta principal a trilogia entre Dustin Poirier e Conor McGregor válido pela divisão dos leves (até 70,3kg). O vencedor do duelo pode ter uma chance de se tornar o próximo desafiante do campeão Charles do Bronx.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments