Ultimate encaminha duelo entre Carlos Condit e Max Griffin para o UFC 264

Ex-campeão interino dos meio-médios, o 'Assassino Nato' busca a sua terceira vitória seguida contra adversário que também vem em boa sequência de triunfos

Condit fará a sua segunda luta em 2021 (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Ex-campeão interino dos meio-médios (até 77,1kg) Carlos Condit já tem data marcada para o seu segundo combate da temporada 2021. O norte-americano medirá forças contra Max Griffin no UFC 264 programado para o dia 10 de julho. A informação foi divulgada primeiramente pelo ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

Após uma terrível fase onde chegou a sofrer quatro derrotas consecutivas, Condit se reabilitou e venceu Court McGee em outubro de 2020 e Matt Brown em janeiro desse ano. O ex-líder interino dos meio-médios possui um cartel de 32 triunfos e 13 reveses. Veterano do MMA, o ‘Assassino Nato’ já derrotou nomes como Nate Diaz, Dan Hardy e Rory MacDonald em sua carreira.

PUBLICIDADE:

Também embalado por dois triunfos seguidos, Max Griffin busca um novo resultado positivo para se aproximar do top-15 da divisão. O lutador de 35 anos possui um cartel de 17 triunfos e oito reveses em sua carreira profissional. Em seu último combate, o atleta norte-americano nocauteou Kenan Song no primeiro round em março desse ano.

O UFC 264 terá como luta principal a trilogia entre Dustin Poirier e Conor McGregor válido pela divisão dos leves (até 70,3kg). O vencedor do duelo pode ter uma chance de se tornar o próximo desafiante do campeão Charles do Bronx.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88