Número três dos meio-pesados, Rakic conta como planeja derrotar Jan Blachowicz

Mesmo com o o polonês tendo duelo marcado contra Glover Teixeira para o UFC 266, o austríaco mostrou confiança em destronar o atual líder da sua categoria

A. Rakic é o atual número três do ranking dos meio-pesados Foto: Reprodução/Instagram

Em busca de uma oportunidade de disputar o cinturão dos meio-pesados (até 93kg), Aleksandar Rakic já planeja um confronto contra o atual campeão, Jan Blachowicz. Mesmo com o polonês tendo duelo marcado contra Glover Teixeira, o lutador austríaco mostrou confiança nas suas habilidades para tentar destronar o atual líder do grupo. A declaração foi dada em entrevista ao canal ‘Lynch On Sports‘.

Veja Também

“Será um combate difícil (contra Blachowicz), uma batalha, mas estou melhorando a cada dia. Tenho uma ótima equipe e trabalhamos em cada detalhe. Depois de cada luta, você vê uma versão melhor de mim. Melhorei meu ‘Q.I’, estou em melhor forma e mais calmo, é apenas uma questão de tempo até o próximo nocaute ou a próxima finalização chegar. Estou trabalhando muito nisso”, afirmou Rakic.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre os motivos para tamanha confiança, o lutador austríaco citou o seu estilo de luta e sua velocidade como trunfos para sair vitorioso em casa de duelo contra o atual campeão dos meio-pesados.

“Estilisticamente, combino melhor com Blachowicz do que com Thiago (Marreta, seu último adversário). Sou o cara mais rápido da divisão com minha reação e meus movimentos. Estou no esporte há tantos anos. Comecei no kickboxing aos 13 anos e minha primeira luta foi aos 14. Esse movimento e essa velocidade estão sempre comigo”, finalizou o lutador de 29 anos.

PUBLICIDADE:

Atual número três do ranking, Rakic ostenta uma sequência incrível de vitórias na carreira. Em seus últimos 15 combates, o lutador austríaco saiu vitorioso em 14 oportunidades. Sua única derrota nos últimos 10 anos foi para Volkan Oezdemir em dezembro de 2019.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88