Após nocaute em estreia no UFC, Bruno Blindado promete 'vida longa' no Ultimate | SUPER LUTAS

Após nocaute em estreia no UFC, Bruno Blindado promete ‘vida longa’ no Ultimate

O lutador tupiniquim afirmou que não fez '90% do que é capaz' e falou sobre o sonho de ser campeão da divisão dos médios (até 83,9kg)

B. Blindado estreou no Ultimate com vitória sobre W. Turman Foto: Instagram

A excelente vitória sobre Wellington Turman em sua estreia no Ultimate animou mas não surpreendeu Bruno Blindado. O lutador brasileiro não escondeu a felicidade com o triunfo, afirmou que ainda pode fazer muito mais na organização e já planeja conquistar o cinturão dos médios (até 83,9kg). A declaração foi dada em entrevista após o UFC Las Vegas 29.

Veja Também

“Queria ter feito um pouquinho mais. Eu queria acabar com a luta porque estou voltando depois de um tempo afastado mas quero fazer muito mais. Não fiz nem 90% do que sou capaz. Vocês vão me ver muito mais vezes aqui”, declarou Bruno.

Com cinco vitórias seguidas na carreira, o lutador tupiniquim reconheceu a dificuldade da sua divisão mas acredita que conquistará o cinturão dos médios em breve.

“Cheguei aqui como campeão e nasci para ser campeão. Não trabalho para ser o número dois A minha categoria acredito que é uma das mais difíceis do UFC mas me imagino lutando com todos, quero fazer grandes lutas. Sou de uma nova geração que luta com o estilo da geração antiga”, finalizou Blindado.

Após cumprir suspensão de dois anos por doping, Bruno espera continuar no caminho das vitórias. Sua última derrota foi em dezembro de 2016 para Moise Rimbom, no evento ‘Phoenix FC‘. O combatente possui um histórico de 20 triunfos e seis reveses.

Escute o Podcast SUPER LUTAS #22 com a partipação do árbitro Flávio Almendra

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments