Renato Moicano pede por duelo contra Makhachev ou Gillespie após vitória no UFC Vegas 30

R. Moicano celebra vitória no UFC Las Vegas 30. Foto: Reprodução/Instagram

Após o triunfo sobre Jai Herbeth no UFC Las Vegas 30 do último sábado (26), Renato Moicano já almeja os seus próximos passos na organização. O lutador do peso-leve (até 70,3kg) pediu por um adversário do top-15 e citou os nomes de Islam Makhachev e Gregor Gillespie. A declaração foi dada em entrevista após o espetáculo.

Publicidade

Veja Também

“Minha próxima luta será contra um top-15 com certeza. Fico pedindo o melhor lutador possível ao UFC. Eu quero os melhores nomes que eles podem me dar, é isso que eu estou procurando, quero caras como Islam Makhachev, Gregor Gillespie, todos esses caras. Eu quero lutar com o melhor atleta possível”, declarou Moicano.

Em sua terceira luta na divisão dos leves, o atleta tupiniquim conseguiu o seu segundo triunfo. O seu debute na nova faixa de peso foi em março de 2020 quando finalizou Damir Hadzovic. Em seguida, Moicano foi nocauteado por Rafael Fiziev em dezembro do mesmo ano. Agora, o brasileiro possui um histórico de 15 vitórias, quatro derrotas e um empate. Ex-atleta da categoria dos penas, Renato já enfrentou nomes como José Aldo, Zumbi Coreano e Brian Ortega.

Publicidade

 

Publicado por
Gabriel Fareli