Gregor Gillespie elogia Islam Makhachev e ‘abre as portas’ para um possível duelo no futuro

G. Gillespie vem de vitória sobre C. Ferreira no UFC Foto: Instagram

Após Islam Makhachev acusar os lutadores do top-10 da divisão dos leves (até 70,3kg) de não aceitarem enfrentá-lo, o seu amigo e parceiro de treinos Gregor Gillespie se prontificou para essa dura missão. O norte-americano elogiou o russo mas afirmou que pode enfrentá-lo após o duelo do europeu contra o brasileiro Thiago Moisés. A declaração foi dada em entrevista ao canal ‘Lynch On Sports’.

Publicidade

Veja Também

“Ele acabou de assinar para enfrentar o Thiago Moisés então obviamente isso não deve acontecer agora. Mas ele é um cara que provavelmente está ranqueado abaixo do nível que ele tem. Eu consigo ver a gente lutando pelo cinturão mais para frente, quem sabe? Sei que muitas pessoas pediram isso, mas a luta tem que fazer sentido. Vou lutar contra quem fizer mais sentido e felizmente ele está classificado à minha frente”, declarou o norte-americano.

Atual décimo colocado do grupo liderado por Charles Do Bronx, Gregor Gillespie se reabilitou da primeira derrota da sua carreira. Após ostentar a incrível marca de 13 vitórias consecutivas, o ‘The Gift’ teve a sua invencibilidade derrubada ao ser nocauteado por Kevin Lee em novembro de 2019. O norte-americano se recuperou em maio desse ano vencer Carlos Diego Ferreira pelo mesmo método no UFC Las Vegas 26.

Publicidade

 

Publicado por
Gabriel Fareli