Sean O’Malley mostra respeito por seu adversário antes do UFC 264: ‘Ele não é um ninguém’

S. O’Malley em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Prestar a enfrentar o estreante Kris Moutinho no UFC 264 do próximo sábado (10), Sean O’Malley não quis saber de soberba. O peso galo (até 61,2kg) esbanjou confiança em conseguir um nocaute mas fez questão de mostrar respeito pelo seu oponente. A declaração foi dada no ‘media day‘ do espetáculo.

Publicidade

Veja Também

“Muitas pessoas pensam que eu só tenho o que perder com essa luta. Eu ganho muito dinheiro para ir lá e nocautear esse cara. Ele é durão. Eu assisti a uma de suas lutas esta manhã e percebi que ele não é um ‘ninguém’. Bem, ninguém realmente sabe quem ele é. Então, se Kris entra lá e choca o mundo, será uma grande noite para ele”, afirmou O’Malley.

Com a confiança em alta, o ‘Sugar’ afirmou que o estreante não será o mesmo lutador após medir forças com ele no octógono.

Publicidade

“Eu não só nocauteio as pessoas. Eu mudo a carreira delas. Mentalmente, a maneira como eu nocauteio esses caras, eles saem diferente da forma que entraram no octógono. Então, pode ser o início da carreira de Kris ou o fim dela. Vamos ver”, finalizou o peso galo.

Considerado uma das maiores promessas da divisão dos galos, O’Malley busca uma nova sequência de triunfos para chegara ao top-15 da categoria. Depois de sofrer sua primeira derrota da carreira em agosto de 2020 para Marlon Vera, o ‘Sugar’ se recuperou com um nocaute sobre Thomas Almeida em março desse ano. O combatente possui um histórico de 13 triunfos e um revés no MMA.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli