IMAGEM FORTE: Adversária de brasileira sofre corte na testa e sangra MUITO no UFC 264 | SUPER LUTAS

IMAGEM FORTE: Adversária de brasileira sofre corte na testa e sangra MUITO no UFC 264

No confronto contra Jennifer Maia, a americana Jessica Eye acabou sofrendo um corte muito profundo após choque acidental de cabeças

Jennifer Maia Jessica Eye

J. Maia derrotou J. Eye no UFC 264 (Foto: Instagram)

Na terceira luta do card preliminar do UFC 264, realizado neste sábado (10), em Las Vegas (EUA), a brasileira Jennifer Maia derrotou Jessica Eye por decisão unânime dos juízes. O encontro foi válido pela categoria peso mosca (até 56,7 kg).

Veja Também

Jennifer Maia Jessica Eye

O duelo ficou marcado pelo corte profundo sofrido por Jessica Eye no final do segundo round. Restando poucos segundos para o final do assalto, Jennifer e Jessica tiveram um choque de cabeças acidental e a americana acabou sofrendo um corte muito profundo na testa.

Confira a imagem do corte de Jessica Eye:

Jessica Eye

Jessica Eye teve corte profundo na testa durante duelo contra Jennifer Maia (Foto: Twitter/UFC Canada)

Apesar do sangramento intenso, Jessica Eye continuou ativa na luta e fez um bom terceiro round, no qual acertou boas combinações em Jennifer. Mas não foi o suficiente. No fim, vitória para a brasileira, que se recupera da derrota para a campeã Valentina Shevchenko, em novembro do ano passado. Já a americana sofreu a terceira derrota consecutiva e não vence desde novembro de 2019.

Jennifer Maia foi a primeira brasileira a entrar no octógono no UFC 264. O evento conta ainda com o “Paraense Voador” Michel Pereira, que encara Niko Price na penúltima luta do card preliminar, pelos meio-médios (até 77 kg). Na luta co-principal da noite, também pelos meio-médios, Gilbert Durinho enfrenta Stephen Thompson.

A queda do ‘Império Pitbull’ no Bellator e a prévia para o UFC 265

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments