Ex-campeão do UFC critica Conor McGregor por ‘não aceitar derrota’ no UFC 264

C. McGregor em coletiva pré-UFC 264. Foto: Reprodução/YouTube

A atitude de Conor McGregor de continuar incitando a rivalidade contra Dustin Poirier mesmo após sofrer a lesão no UFC 264, não agradou a todos. Diferente de Ronda Rousey, o ex-campeão dos galos (até 61,2kg) Dominick Cruz não gostou da forma que o irlandês reagiu ao fim da luta e o acusou de ‘não aceitar a derrota’. A declaração foi dada após o espetáculo do último sábado (10).

Publicidade

Veja Também

“Depois de várias derrotas como essa, você tem que se sentar e calar a boca. Nós não estamos vendo isso. Não estamos vendo o silêncio. Não estamos vendo a humildade. Este é o jogo. Há uma posição onde você é esmagado às vezes e você tem que aceitar isso como um lutador. Isso é parte da razão pela qual fazemos artes marciais, é aceitar as perdas e as vitórias e crescer a partir delas. Quando você não aceita essas derrotas como você cresce? Como você preenche a lacuna?”, questionou Cruz.

Após fraturar a perna no duelo contra Dustin Poirier, Conor McGregor só deve retornar ao octógono em 2022. Em má fase na carreira, o irlandês venceu apenas um dos seus últimos quatro combates. O ex-campeão dos penas (até 65,7kg) e dos leves (até 70,3kg) possui um cartel de 22 triunfos e seis reveses na carreira.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli