Ultimate remarca duelo entre Anderson Berinja e Miles Johns para o UFC 265

M. Johns e A. Berinja na pesagem do UFC Vegas 31 Foto: Instagram

Após o duelo entre Anderson Berinja e Miles Johns ter sido retirado do card do UFC Las Vegas 31, o Ultimate já providenciou uma nova data para o confronto. A organização reagendou o combate para o UFC 265 programado para o dia 7 de agosto. A informação foi divulgada primeiramente pelo ‘MMA Fighting‘.

Publicidade

Veja Também

O duelo entre os dois atletas estava marcado, originalmente, para o UFC Las Vegas 31 do último sábado (17). Porém, o combate foi cancelado após um dos treinadores do brasileiro testar positivo para a Covid-19. Mesmo com o teste do atleta tupiniquim dando negativo, o protocolo da organização recomenda a suspensão do confronto.

Com um cartel de 11 vitórias e uma derrota, Miles Johns chegou ao UFC em 2019. Após participação no reality show ‘Contender Series, o norte-americano foi contratado pela organização. Desde então foram duas vitórias, sobre Cole Smith e Kevin Natividad e um revés para Mario Bautista.

Publicidade

Veterano do MMA, Anderson Berinja busca engatar uma sequência de resultados positivos. Após sofrer duas derrotas em suas duas primeiras lutas no Ultimate, o lutador brasileiro se reabilitou ao finalizar Martin Day em novembro do ano passado. O atleta tupiniquim possui um cartel de 21 triunfos e oito reveses.

O UFC 265 será encabeçado pela disputa do cinturão interino dos pesados (até 120,2kg) entre Derrick Lewis e Ciryl Gane. Na luta co-principal da noite, a brasileira Amanda Nunes colocará o seu cinturão dos galos em jogo contra Julianna Peña. Os atletas tupiniquins José Aldo e Vicente Luque também farão parte do espetáculo.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli