Cody Gabrandt migra para o peso mosca e tem estreia marcada para o dia 11 de dezembro

C. Garbrandt irá estrear em nova categoria de peso no UFC Foto: Instagram

Em busca de ‘novos ares’ no UFC, o ex-campeão dos galos (até 61,2kg) Cody Garbrandt resolveu mudar de categoria e já tem data marcada para a sua estreia. O norte-americano agora irá atuar pela divisão dos moscas (até 56,7kg) e irá enfrentar Kai Kara-France em duelo previsto para o dia 11 de dezembro. A informação foi divulgada primeiramente pela ‘ESPN’.

Publicidade

Veja Também

Ex-líder da categoria dos galos, Garbrandt não vem em boa fase na carreira. Desde 2017, em seus últimos cinco combates o ‘No Love‘ venceu apenas um, contra Raphael Assunção em junho de 2020. O norte-americano sofreu derrotas para TJ Dillashaw (duas vezes), Pedro Munhoz e Rob Font. O lutador de 30 anos possui um cartel no esporte de 12 resultados positivos e quatro negativos.

Responsável por recepcionar Cody Garbrandt na nova categoria, Kai Kara France é o atual número 11 da divisão dos moscas. O lutador neozelandês vem em uma sequência inconstante de resultados em seus últimos combates. O combatente possui um cartel de 22 triunfos e nove reveses no MMA profissional.

Publicidade

O espetáculo ainda não tem local e card principal definidos.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli