Vídeo – Borrachinha e Wallid valorizam luta contra Vettori, em outubro: 'É tudo ou nada' | SUPER LUTAS

Vídeo – Borrachinha e Wallid valorizam luta contra Vettori, em outubro: ‘É tudo ou nada’

Peso médio e empresário reconhecem importância de confronto para ex-desafiante ao título; plano é chegar à nova disputa de cinturão

P. Borrachinha (foto) buscando por uma revanche contra I. Adesanya. Foto: Reprodução Facebook UFC

Agente e lutador, Wallid Ismail e Paulo Borrachinha são um show à parte na promoção de suas lutas. Focados no próximo compromisso do peso médio (até 83,9kg.), a dupla mostra confiança e valoriza a importância para o confronto contra Marvin Vettori. Em vídeo divulgado nas redes sociais, eles falaram sobre o desafio.

Veja Também

“O foco, agora, é enorme, mais do que nunca. Essa é a luta mais importante da sua vida e você vai destruir”, disse Wallid a Borrachinha.

Após ter o pedido atendido e receber a oportunidade de encarar Vettori, que recentemente foi batido por Israel Adesanya na disputa do título, Borrachinha sabe bem da importância de um resultado positivo. Para o combatente, que segue na busca por uma revanche com o campeão, dar show é determinante.

“Tudo ou nada”, disse o brasileiro.

Destaque brasileiro na categoria liderada por Adesanya, Paulo, hoje, ocupa a segunda posição no grupo. O mineiro não se apresenta desde o revés para o nigeriano, em setembro da temporada passada.

O confronto entre Borrachinha e Vettori está confirmado para 23 de outubro. Os combatentes farão a luta principal do show que acontece em Las Vegas (EUA).

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments