Vídeo: Lutador aplica 'chute interrogação' e consegue nocaute incrível em evento brasileiro | SUPER LUTAS

Vídeo: Lutador aplica ‘chute interrogação’ e consegue nocaute incrível em evento brasileiro

Maike Linhares derrotou Fabrício ‘Alagoinhas’ Oliveira, em combate realizado no último domingo (8), na primeira edição do ‘Brazilian Fighting Series’

M. Linhares (esq.) nocauteou F. Alagoinhas. Foto: Reprodução/Instagram

Apontado como um dos grandes nomes do Brasil no cenário nacional, Maike Linhares se tornou uma ‘estrela’ no último domingo (8), ao aplicar um dos nocautes mais incríveis do ano contra Fabrício ‘Alagoinhas’ Oliveira. O combate aconteceu na estreia do evento ‘Brazilian Fighting Series’, no Rio de Janeiro.

Veja Também

Ex-campeão do Jungle Fight, o tocantinense avançou em busca de uma combinação de golpes em pé, mas não conseguiu conectar o baiano. E, quando os dois se separaram, Linhares atingiu um chute alto devastador, conhecido como ‘chute interrogação’ em Alagoinhas, que já caiu apagado. O duelo acabou aos 4m10s no segundo round.

Profissional desde 2012, Maike Linhares emplaca sua segunda vitória seguida em sua volta ao cage despois de mais de dois anos afastado. Em seu cartel, agora, ele conta com 15 triunfos – sendo seis nocautes – e três reveses na carreira.

Já Fabrício ‘Alagoinhas’ Oliveira, por outro lado, sente o ‘sabor amargo’ de seu sétimo resultado negativo na carreira, que se iniciou em 2009. O lutador, que também não atuava há dois anos, tem um retrospecto de 12 vitórias, sete derrotas e um empate na carreira como profissional de MMA.

Confira o nocaute

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments