Comentarista oficial do UFC, Joe Rogan rasga elogios a Ciryl Gane

O analista das transmissões do Ultimate enalteceu a atuação do francês no duelo contra Derrick Lewis e classificou a sua estratégia de luta como 'espetacular'

C. Gane é o novo campeão interino dos pesados (Foto: Instagram/UFC)

A excelente atuação de Ciryl Gane no UFC 265, no início do mês de agosto, continua repercurtindo de forma positiva. Em declaração dada em seu podcast, o comentarista oficial do Ultimate Joe Rogan elogiou a atuação do francês contra Derrick Lewis e classificou como ‘espetacular’ a sua estratégia durante o combate.

Veja Também

“Cada vez que (Derrick) Lewis se preparava para atacar, Gane não estava no mesmo lugar. Eu fiquei extremamente impressionado. Ele já tinha derrotado muitos caras bons, Jairzinho, Cigano, mas a maneira como ele derrotou Lewis, que é uma ameaça legítima de nocaute, a habilidade, movimentação, controle da distância e a perspicácia técnica que ele mostrou foi espetacular”, afirmou Rogan.

PUBLICIDADE:

Atual dono do cinturão interino dos pesados (até 120,2kg), Ciryl Gane agora terá pela frente o campeão linear Francis Ngannou no duelo de unificação dos títulos. O aguardado confronto ainda não tem nada e nem local confirmados. Invicto no MMA, o ‘bom garoto’ marca 10 vitórias seguidas desde a sua estreia no esporte.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88