Comentarista oficial do UFC, Joe Rogan rasga elogios a Ciryl Gane

O analista das transmissões do Ultimate enalteceu a atuação do francês no duelo contra Derrick Lewis e classificou a sua estratégia de luta como 'espetacular'

C. Gane é o novo campeão interino dos pesados (Foto: Instagram/UFC)

A excelente atuação de Ciryl Gane no UFC 265, no início do mês de agosto, continua repercurtindo de forma positiva. Em declaração dada em seu podcast, o comentarista oficial do Ultimate Joe Rogan elogiou a atuação do francês contra Derrick Lewis e classificou como ‘espetacular’ a sua estratégia durante o combate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Cada vez que (Derrick) Lewis se preparava para atacar, Gane não estava no mesmo lugar. Eu fiquei extremamente impressionado. Ele já tinha derrotado muitos caras bons, Jairzinho, Cigano, mas a maneira como ele derrotou Lewis, que é uma ameaça legítima de nocaute, a habilidade, movimentação, controle da distância e a perspicácia técnica que ele mostrou foi espetacular”, afirmou Rogan.

Atual dono do cinturão interino dos pesados (até 120,2kg), Ciryl Gane agora terá pela frente o campeão linear Francis Ngannou no duelo de unificação dos títulos. O aguardado confronto ainda não tem nada e nem local confirmados. Invicto no MMA, o ‘bom garoto’ marca 10 vitórias seguidas desde a sua estreia no esporte.

PUBLICIDADE:

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59



Comentários

Deixe um comentário