Ultimate ‘ignora’ Deiveson e encaminha luta entre Brandon Moreno e Alexandre Pantoja para o UFC 269, diz site

A. Pantoja (dir.) pode ser o primeiro desafiante ao título de B. Moreno (esq.) no peso mosca. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Ex-campeão dos moscas (até 56,7kg.), Deiveson Figueiredo pediu, mas não deve ser atendido. Depois de cobrar uma revanche imediata a Brandon Moreno, pelo título da divisão, o Ultimate parece ter outros planos para o atual líder do grupo. De acordo com o ‘MMA Island’, a empresa negocia um embate entre o mexicano e outro brasileiro, Alexandre Pantoja, para o UFC 269, que acontece em 11 de dezembro.

Publicidade

Veja Também

Caso o confronto seja oficializado, este será o terceiro encontro entre Moreno e Alexandre. Os atletas já se enfrentaram em duas ocasiões e, em ambas, o tupiniquim levou a melhor.

Destaque dos moscas por anos, Pantoja pode chegar à sonhada disputa de título após um retrospecto recente impecável. O atleta soma dois resultados positivos em sequência e, hoje, ocupa a terceira posição no ranking.

Publicidade

No topo da divisão, Brandon vestiu o cinturão depois de superar Deiveson, no início de junho. Na ocasião, o mexicano não tomou conhecimento do ‘Deus da Guerra’, anulando as ações do paraense e chegando ao triunfo com uma finalização no terceiro round.

Se a disputa de título for confirmada, o embate marcará a terceira luta por cinturão do evento de 11 de dezembro. A empresa já oficializou o embate entre Amanda Nunes e Julianna Peña, pelo trono dos galos (até 61,2kg.) e negocia o confronto entre Charles do Bronx e Dustin Poirier, pelo posto de ‘rei dos leves’, grupo até 70,3kg.

Publicidade

Publicado por
VH Gonzaga