Tyron Woodley comemora sucesso da luta contra Jake Paul e promete evolução no boxe

J. Paul e T. Woodley fazem encarada antes da luta Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo com a derrota no último domingo (29) para Jake Paul em sua estreia no boxe, Tyron Woodley não vê motivos para lamentação. Através do seu Instagram, o ex-campeão do UFC comemorou o sucesso de vendas do confronto e prometeu melhorar o seu jogo na nobre arte para uma possível revanche.

Publicidade

Veja Também

“Muitos riram de mim, então quero agradecer a todos por terem comprado o ‘pay-per-view’, quero agradecer a promoção por realizar a luta. Estou animado, porque a parte dois será mais louca. Estou feliz por ter perdido a luta? Não, de forma alguma. Os juízes disseram que eu perdi a luta, mas, não é como o MMA, onde lutamos com nossos corações e não há bônus de vitória, a menos que alguém vença”, declarou Woodley.

O ex-lutador do UFC não escondeu a sua felicidade com a bolsa recebida e prometeu evolução na nobre arte visando uma possível revanche.

Publicidade

“Sou abençoado, porque não importa o que os juízes disseram, o meu cheque é o mesmo. Estou animado com o futuro, estou animado com o boxe. ‘Showtime, muito obrigado’. Tivemos uma conversa legal. Eu queria ganhar meu sustento e farei melhor na próxima vez. Eu fui muito bem e mostrei que estou falando sério. Da próxima vez, meu volume aumentará na trocação. Foi apenas meu primeiro camp de treinamento no boxe”, finalizou o ‘Escolhido’.

Demitido do UFC em abril desse ano, Tyron ainda não assinou com nenhuma outra organização de MMA e pode permanecer lutando boxe. Ex-campeão dos meio-médios de 2016 à 2019, o ‘Escolhido’ marca 19 triunfos, sete reveses e um empate nas artes marciais mistas.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli
Leia mais sobre: boxeJake Paultyron woodley