Brian Kelleher indica que será o próximo adversário de Sean O’Malley no UFC

Através das redes sociais, Kelleher deu a entender que O'Malley teria aceitado o desafio feito em agosto

B. Kelleher (dir) deu indícios de que será o próximo adversário de S. O’Malley (esq) no UFC (Foto: Twitter/BrianBoom135)

Quem espera ver Sean O’Malley ser testado contra um oponente ranqueado no octógono pode ter que esperar mais um pouco. Na última segunda-feira (20), Brian Kelleher deu indícios de que será o próximo adversário do “Sugar” no Ultimate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Após derrotar Domingo Pilarte no UFC Las Vegas 34, em agosto, Brian Kelleher fez questão de desafiar Sean O’Malley ainda em cima do octógono. Através das redes sociais, Kelleher deu indícios de que “Suga” teria aceitado sua proposta.

“Ela disse sim”, escreveu Brian Kelleher, marcando Sean O’Malley, acompanhado de um emoji de aliança e uma montagem com fotos dos dois.

PUBLICIDADE:

Recentemente, O’Malley recusou enfrentar o ex-campeão Frankie Edgar no UFC 268, alegando que não poderia lutar na data do evento por conta de um compromisso de seu treinador e que não gostaria de atuar em Nova Iorque. O promissor peso galo (até 61,2 kg) sugeriu que retornaria ao octógono no dia 11 de dezembro, data do UFC 269, que conta com Amanda Nunes defendendo o título peso galo contra Julianna Peña e Deiveson Figueiredo tentando reconquistar o cinturão peso mosca (até 56,7 kg) em trilogia contra o campeão Brandon Moreno.

PUBLICIDADE:

Considerado um dos lutadores mais promissores do peso galo, Sean O’Malley tem cinco vitórias e uma derrota no octógono. “Suga” entrou em ação pela última vez no UFC 264, quando derrotou o estreante Kris Moutinho no terceiro round em um monólogo. O atleta de 26 anos é constantemente criticado por não se testar contra atletas de topo.

PUBLICIDADE:

Aos 35 anos, Brian Kelleher tem 12 lutas no UFC, com sete vitórias e cinco derrotas. “Boom” vem de triunfo sobre Domingo Pilarte em agosto, mas nas últimas quatro lutas vem alternando bons e maus resultados.

Podcast #39: Prévia de Aldo, Charles e Amanda + 14 anos de SUPER LUTAS