Após vitória no UFC Las Vegas 39, Marina Rodriguez fala sobre chance de disputar o cinturão

A gaúcha afirmou que não recusaria a oportunidade, mas enxerga Carla Esparza à frente na fila pela disputa

M. Rodriguez em coletiva após vitória sobre M. Dern (Foto: Reprodução/Youtube)

Na noite de sábado (9), Marina Rodriguez derrotou Mackenzie Dern por decisão unânime na luta principal do UFC Las Vegas 39. A vitória foi mais um passo importante na trajetória da lutadora gaúcha rumo a uma possível disputa do cinturão peso palha (até 52,2 kg) da organização.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em entrevista coletiva concedida logo após o evento, Marina Rodriguez falou sobre a chance de disputar o cinturão. A brasileira admitiu que não deixaria passar uma possível oportunidade, mas colocou a ex-campeã Carla Esparza à frente na fila para uma disputa de título.

“Eu jamais vou negar uma chance dessas. Mas, para mim a Carla deveria ser a próxima, não a Zhang. Como a revanche com a Rose já foi casada, a luta tem que acontecer. Se o UFC me der essa oportunidade, eu vou agarrar. Desculpa, Carla. Mas, se isso não acontecer, eu espero a Carla ir lá, ganhar o cinturão e a gente faz uma revanche pelo título”, respondeu Marina.

PUBLICIDADE:

Antes de derrotar Mackenzie Dern no UFC Las Vegas 39, Marina Rodriguez ocupava a sexta colocação no ranking. A gaúcha tem agora três vitórias consecutivas contra adversárias ranqueadas na divisão peso palha do Ultimate.

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?