Amanda Nunes se empolga e elogia atuação de Marina Rodriguez e Mackenzie Dern no UFC Las Vegas 39

Lenda do MMA se convence com performance das compatriotas, que promoveram verdadeira batalha neste sábado

M. Rodriguez (dir.) derrotou M. Dern (esq.) no UFC Las Vegas 39. Foto: Reprodução/Instagram

A batalha entre Marina Rodriguez e Mackenzie Dern na luta principal do UFC Las Vegas 39 acabou chamando a atenção de uma lenda do MMA. De olho no espetáculo do último sábado, a dupla campeã do Ultimate, Amanda Nunes se rendeu às performances das protagonistas e fez questão de elogiar as compatriotas.

Veja Também

“Que luta incrível, garotas. Parabéns, Marina Rodriguez”, escreveu a ‘Leoa’, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Candidatas a uma futura disputa de cinturão nos palhas (até 52,1kg.), Rodriguez e Dern deixaram tudo dentro do octógono. Em confronto de estilos, a trocação levou a melhor. Apesar de susto no segundo round, Marina deixou o octógono com a vitória na decisão unânime dos juízes.

Com mais um resultado positivo na organização, a gaúcha segue o sonho de lutar pelo título na empresa. Depois de passar por Mackenzie, a combatente deve assumir um lugar no top 5 do grupo liderado por Rose Namajunas.

PUBLICIDADE:

Batida na luta principal, Dern não conseguiu ampliar sua série invicta. Agora, a lenda do jiu-jitsu soma dois resultados negativos em 13 apresentações como profissional nas artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4