Emocionado, Cabocão desabafa após tropeço no UFC Las Vegas 39: ‘Não estou acostumado com a derrota’

Momentos após resultado negativo contra Chris Gutierrez, brasileiro usa redes sociais para tratar revés no card principal

F. Cabocão é representante brasileiro no peso galo do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Embora tenha feito uma luta equilibrada contra Chris Gutierrez no UFC Las Vegas 39, Felipe Cabocão não conseguiu emplacara sonhada sequência de vitórias na empresa. Derrotado na decisão dividida, o amapaense usou as redes sociais para desabafar após o novo tropeço. Visivelmente emocionado, o atleta narrou seus sentimentos do momento.

Veja Também

“Infelizmente, a vitória não veio hoje. Nem sempre as coisas acontecem como a gente quer. Não estou acostumado com a derrota. Não estou bem, não estou feliz”, disse o atleta, no Instagram.

PUBLICIDADE:

Decepcionado com o resultado negativo, Felipe prometeu não desistir do foco e do sonho no Ultimate. Representante dos galos (até 61,2kg.), o amapaense garantiu evoluir ainda mais para, assim, retomar a trajetória rumo ao topo da categoria.

“Dei meu máximo. Isso é o mais importante para mim. Fui até o final. Tenham a certeza de que vou voltar mais forte, me dedicar ao máximo, para corrigir todos esses erros cometidos nessa luta. A evolução é constante. Quero ser campeão do maior evento do mundo. Para isso, essa derrota vai ter que servir como grande aprendizado. Obrigado a todos pela força e a gente se vê em breve”, encerrou.

PUBLICIDADE:

A derrota para Gutierrez impediu que Cabocão chegasse, pela primeira vez no UFC, a duas vitórias consecutivas. Agora, o combatente soma três reveses em cinco compromissos com as luvas da organização.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88