Dana White freia empolgação de Carla Esparza sobre possível luta pelo título dos palhas

Presidente do Ultimate sugere que norte-americana se mantenha ativa na divisão para que possa receber sua chance pelo cinturão

D. White em entrevista pós-Contender Series. (Foto: Reprodução/Youtube)

Dana White, falou sobre uma possível chance pelo título dos palhas (até 52,1kg.) a Carla Esparza, que espera a definição da revanche entre Rose Namajunas e Weili Zhang no UFC 267. Em entrevista coletiva pós-Contender Series, o mandatário do Ultimate sugere que a ex-campeã se mantenha ativa para mostrar que merece uma nova oportunidade.

Veja Também

“Eu nunca concordo com (um lutador) esperar. Quando você fica de fora e espera por uma luta pelo título, geralmente isso não acontece. As coisas nunca caem do jeito que deveriam, e você acaba ficando sentado por muito tempo, as pessoas começam a se esquecer de você, e nunca é uma decisão sábia simplesmente ficar de fora. Se lhe oferecerem uma luta, você deve aceitá-la”, disse White.

PUBLICIDADE:

A situação de Carla Esparza na organização, no entanto, é delicada. Campeã inaugural dos palhas (até 52,1kg.), a norte-americana já venceu Rose Namajunas, Marina Rodriguez e Yan Xiaonan. Outro possível destino, Joanna Jedrzejczyk se encontra inativa e ainda não tem previsão de volta ao octógono.

Em grande fase na carreira, Carla venceu os seus últimos cinco combates na organização e é a terceira colocada no ranking dos palhas (até 52,1kg.). Desde a sua última derrota, em setembro de 2018, a norte-americana enfileirou cinco resultados positivos. A combatente possui um histórico no MMA de 18 triunfos e seis reveses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88