Substituto de Anthony Johnson, Julius Anglickas ‘comemora’ ser o azarão contra pupilo de Fedor

O lutador lituano não lamentou o fato de ser a 'zebra' do duelo principal do Bellator 268 e mostrou tranquilidade para o combate contra Vadim Nemkov

V.Nemkov irá enfrentar J.Anglickas no Bellator 268 Foto: Instagram_Bellator MMA

Para alguns lutadores, enfrentar o atual campeão da categoria sendo chamado de última hora pode ser uma missão difícil de assimilar. Não é o caso de Julius Anglickas. Substituto de Anthony Johnson no torneio dos meio-pesados (até 93kg), o lutador lituano comemorou o fato de ser a ‘zebra’ do combate contra Vadim Nemkov e mostrou tranquilidade para fazer o seu trabalho.

LEIA MAIS: IMAGEM FORTE: Veterano ex-UFC sofre cinco fraturas no rosto ao ser nocauteado no ‘boxe sem luvas’

PUBLICIDADE:

LEIA TAMBÉM: Após ser expulso, Jon Jones agradece apoio de equipe em sua carreira e lamenta: ‘É doloroso’

Veja Também

“Eu me sinto um pouco mais calmo do que o habitual. A mídia e todas as pequenas coisas extras que eu preciso fazer, só me mantém distraído de apenas sentar no meu quarto e ficar nervoso com as coisas. Só tenho a interação com as pessoas da mídia e falar sobre isso. Definitivamente ajuda a lidar com as coisas. Ao mesmo tempo, acho que a pressão está baixa, já que toda a pressão está sobre ele. Ele é o campeão. Ele precisa defender o cinturão. Eu sou um substituto e agora eu só preciso entrar e lutar da melhor forma”, disse Julius.

PUBLICIDADE:

O lutador lituano rebateu os comentários de que Nemkov terá uma luta fácil, mas, comemorou o fato de não ter pressão sobre os seus ombros no combate.

“As pessoas já deduzem que ele vai ganhar só porque ele é o campeão e está lutando contra um reserva. Sinto que isso tira muita pressão de mim. Eu sinto mais pressão quando eu sei que eu estou em uma luta que todo mundo acha que eu vou ganhar. Eu paro e penso: ‘Oh meu Deus. Agora eu realmente preciso ganhar’. Sim, isso pode me tirar do meu jogo. Agora, nada que está lá fora que poderia me distrair. Vamos entrar lá, nos sentir bem, ter um bom desempenho e fazer o melhor que puder. Bem, é assim que eu me sinto agora. Espero que seja exatamente assim. É exatamente como eu sinto que será”, finalizou o lituano.

PUBLICIDADE:

Número cinco do ranking dos meio-pesados, Julius ainda não foi derrotado em três lutas pela organização presidida por Scott Coker. O combatente possui um cartel no MMA de 10 vitórias e apenas um revés.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88