Bruno Blindado sobrevive a três golpes baixos e sete quedas e bate Andrew Sanchez por nocaute

Em uma virada espetacular, o brasileiro mostrou a força de suas mãos e conseguiu a vitória na reta final da luta

B. Blindado vence A. Sanchez no UFC Las Vegas 40. Foto: Reprodução/Instagram UFC

O duelo entre Bruno Blindado e Andrew Sanchez fechou o card preliminar do UFC Las Vegas 40 com chave de ouro. Após perder os dois primeiros rounds, recebendo sete quedas e três golpes baixos, Bruno Blindado nocauteou Andrew Sanchez no terceiro assalto.

Veja Também

A vitória foi a sexta consecutiva de Bruno Blindado, que se mantém invicto no Ultimate com dois triunfos na organização. O atleta da Evolução Thai soma agora 19 nocautes em 21 vitórias na carreira.

PUBLICIDADE:

Andrew Sanchez, por outro lado, perdeu a segunda consecutiva na organização. O norte-americano tem agora 12 vitórias e sete derrotas na carreira.

A LUTA

Com menos de um minuto de luta, Bruno Blindado apresentou o cartão de visita a Andrew Sanchez, encurralando o norte-americano com uma boa sequência de socos. Em uma tentativa de direto do brasileiro, Sanchez fez boa leitura e entrou no tempo certo em queda, levando a luta para baixo. Mesmo por baixo, Blindado soltou cotoveladas na cabeça do adversário, abrindo espaço para se levantar. Na reta final do assalto, Sanchez acertou um duro golpe baixo no brasileiro, que precisou de pouco mais de 30 segundos para se recuperar e voltar ao combate. Logo na sequência, o norte-americano acertou mais um fortíssimo golpe baixo em Blindado, que sentiu bastante dessa vez. A luta retornou, mas não havia tempo para mais nada no primeiro assalto.

PUBLICIDADE:

No início do segundo assalto, Sanchez aproveitou a investida do brasileiro e conseguiu novamente grudar e levar a luta para o solo. No chão, o norte-americano resistiu a uma chuva de cotoveladas do brasileiro, que conseguiu se levantar, mas por pouco tempo até ser derrubado novamente. Ao final do segundo assalto, Andrew Sanchez somava sete quedas na luta.

No terceiro assalto, Bruno Blindado voltou muito mais ligado, aproveitando o visível cansaço de Andrew Sanchez e pressionando o adversário com o boxe afiado contra a grade. A pressão, no entanto, foi interrompida pelo terceiro golpe baixo de Sanchez, que teve um ponto deduzido. Com o retorno da ação, Blindado deu continuidade à pressão e mostrou grande superioridade na luta em pé. O brasileiro defendeu as tentativas de queda e atropelou Andrew Sanchez com uma incrível sequência de socos, forçando a interrupção do árbitro.

PUBLICIDADE:

Danny Roberts surpreende e bate Ramazan Emeev por decisão dividida

D. Roberts comemora a vitória sobre R. Emeev no UFC Las Vegas 40 (Foto: Instagram/UFC)

Em duelo válido pela divisão dos meio-médios (até 77 kg), Danny Roberts superou o fato de ser azarão e derrotou Ramazan Emeev na decisão dividida dos juízes (28-29, 29-28, 30-27)

A vitória foi a segunda consecutiva do britânico, que retornou ao octógono quase dois anos após de derrotar Zelim Imadaev em novembro de 2019. O “Hot Chocolate” tem agora sete vitórias e quatro derrotas no UFC. Ramazan Emeev, por outro lado, viu ser interrompida a sequência de duas vitórias e perdeu pela segunda vez na organização.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88