VÍDEO: Ex-lutador de MMA, Zuluzinho é nocauteado em competição de tapas na cara

Veterano com passagem pelo PRIDE, o lutador brasileiro caiu desacordado e precisou ser socorrido após levar um tapa do polônes Karol Filasinski

Zuluzinho já passou por grandes organizações de MMA Foto:Divulgação/Redes Sociais

Veterano das artes marciais mistas, o maranhense Zuluzinho desmaiou durante uma participação em um competição de tapas na cara, realizada na Polônia. O brasileiro de 43 anos precisou ser socorrido por membros do staff do evento e assustou os presentes. O campeonato foi realizado no último sábado (24).

LEIA MAIS: Glover Teixeira e Raush Manfio: superação em busca de sonhos que podem ser realizados nesta semana

PUBLICIDADE:

LEIA TAMBÉM: Daniel Cormier esclarece polêmica em relação a Fedor: ‘acho que é o maior de todos os tempos’

Veja Também

O evento ‘Punch Down‘ aconteceu no último sábado em Wocral, na Polônia. A competição teve a participação de outros dois brasileiros, Tiago Cardoso e Edison Lopes e foi vencido pelo atleta local David Zalewski. O veterano tupiniquim foi derrotado pelo também polonês Karol ‘Bula’ Filasinski.

PUBLICIDADE:

Aos 43 anos, Zuluzinho teve o maior momento de sua carreira entre 2005 e 2007 quando lutou no extinto evento Pride. Mesmo com o retrospecto ruim de três vitórias e uma derrota na organização japonesa, o brasileiro enfrentou nomes como Rodrigo Minotauro e o russo Fedor Emelianenko. O atleta tupiniquim pendurou as luvas com o cartel de 12 triunfos e 10 reveses.

VEJA O VÍDEO COM O MOMENTO DO NOCAUTE

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88