Holloway pode bater Volkanovski? Cyborg massacra e ‘Aquecimento UFC Las Vegas 43’. SUPER LUTAS debate. AO VIVO!

Equipe analisa batalha entre ex-campeão e Yair Rodriguez no último sábado; Cris dá show no Bellator e ‘esquenta’ para o fim de semana

Passada a dobradinha entre Ultimate e Bellator no último fim de semana, chegou a hora da tradicional resenha. Nesta segunda-feira (15), a partir das 19h30 (horário de Brasília), a equipe do SUPER LUTAS debaterá tudo o que aconteceu de mais importante na sexta-feira (12) e no sábado (13). O ‘esquenta’ para o UFC Las Vegas 43 também será ponto importante.

Veja Também

No último sábado, o ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) do Ultimate e Yair Rodriguez fizeram valer a aposta de um grande confronto. Sérios candidatos a uma futura disputa de cinturão, os atletas protagonizaram uma das melhores lutas da temporada, que foi encerrada com a vitória do havaiano na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Pelo Bellator, um novo show de Cris Cyborg. Lenda viva do MMA, a curitibana realizou sua terceira defesa de título ao brutalizar Sinead Kavanagh. Com a vitória, a brasileira levanta a discussão se existe competição para seu nível na companhia.

As principais notícias da semana também serão destaque. Por fim, a agenda aponta o que acontece de mais importante no mundo do MMA neste sábado (20).

PUBLICIDADE:

A transmissão será conduzida por Tarso Doria e contará com a participação de VH Gonzaga.

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4