Na busca por luta com McGregor, Chandler rasga elogios ao irlandês e diz que sonho ‘não é pelo dinheiro’

Norte-americano volta a sugerir confronto com ‘Notório’, que se recupera de grave lesão no tornozelo esquerdo

M. Chandler (dir.) vem de duas derrotas consecutivas com as luvas do Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram

Disposto a convencer o Ultimate de que poderia protagonizar um grande espetáculo em eventual luta contra Conor McGregor, Michael Chandler fez questão de provar o quanto quer o compromisso. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o norte-americano não conteve a empolgação e rasgou elogios ao ‘Notório’, a quem considera uma lenda das artes marciais mistas.

Veja Também

“O MMA é melhor porque Conor McGregor está nele. Já é grande e teve ainda mais visibilidade pelo que Conor fez até o momento. É por isso que eu quero dividir o octógono com ele. Não é pelo pagamento e não será uma noite da calcinha vermelha”, disse Chandler.

PUBLICIDADE:

Além de tentar um confronto contra o lendário irlandês, Michael também mira a recuperação dentro do UFC. Contratado pela empresa no fim de 2020, a lenda do Bellator soma dois resultados negativos em sequência.

Enquanto o norte-americano tenta convencer as partes envolvidas, McGregor segue se recuperando de uma grave lesão no tornozelo esquerdo. Em julho, no embate que encerrou a trilogia histórica com Dustin Gaethje, o ‘Notório’ acabou superado pela segunda vez na temporada e protagonizou uma imagem forte. A fratura acabou deixando o atleta fora de ação até o fim de 2021.

PUBLICIDADE:

Hoje, Chandler ocupa a quinta posição no grupo liderado por Charles do Bronx. Com previsão de retorno ao octógono em 2022, o irlandês está em nono.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88