IMAGEM: Ultimate divulga pôster oficial do UFC Las Vegas 44, que terá José Aldo na luta principal

Com pouco menos de um mês para o confronto, a organização divulgou a arte oficial do evento em suas redes sociais

J. Aldo (esq.) irá enfrentar R. Font (dir.) no dia 4 de dezembro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

No dia 4 de dezembro, o brasileiro José Aldo terá mais um duro desafio em busca do tão sonhado cinturão dos galos (até 61,2kg). O ex-campeão dos penas (até 65,7kg) irá enfrentar o norte-americano Rob Font no UFC Vegas 44. Faltando pouco menos de um mês para o confronto, o Ultimate divulgou o pôster oficial do espetáculo em suas redes sociais.

LEIA MAIS: Dustin Poirier prevê vitória por interrupção contra Charles do Bronx para conquistar o cinturão dos leves

PUBLICIDADE:

Veja Também

Número cinco do ranking dos galos, José Aldo vem de duas vitórias consecutivas, sobre Marlon Vera e Pedro Munhoz, respectivamente. Ex-campeão dos penas, o brasileiro sonha com uma nova disputa de título na atual categoria. Em julho de 2020, o ‘campeão do povo’ foi nocauteado pelo russo Petr Yan em duelo válido pelo então título vago. O atleta tupiniquim marca 30 triunfos e sete reveses no esporte.

Quarto colocado da divisão liderada por Aljamain Sterling, Rob Font possui uma das maiores sequências de vitória da categoria, com quatro resultados positivos em sequência. A última derrota do norte-americano foi em julho de 2018, para o brasileiro Raphael Assunção. O lutador de 34 anos possui um cartel no MMA de 19 triunfos e quatro reveses.

PUBLICIDADE:

O UFC Las Vegas 44 contará com mais dois brasileiros, além de Aldo, no seu card. O peso pesado (até 120,2kg) Phillipe Lins e o peso leve (até 70,3kg) Leonardo Santos enfrentarão o russo Azamat Murzakanov e o norte-americano Clay Guida, respectivamente.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88