Agente de Henry Cejudo sinaliza retorno do ex-campeão em 2022 e pede luta por cinturão

Ali Abdelaziz, agente do 'Triple C, afirmou que o veterano pode retornar ao octógono no próximo ano e pediu por um duelo contra Alexander Volkanovski

D. White cumprimenta H. Cejudo após uma de suas vitórias no UFC Foto: Instagram

Pouco mais de um ano após anunciar a sua aposentadoria, Henry Cejudo pode estar próximo de retornar ao octógono. Segundo o seu empresário Ali Abdelaziz, o ‘Triple C’ deve voltar a lutar já em 2022 e pediu por um duelo direto contra o campeão dos penas (até 65,7kg) Alexander Volkanovski. A declaração foi dada em entrevista ao site ‘MMA Fighting‘.

LEIA MAIS: Gilbert Durinho afirma que Kamaru Usman ultrapassou Georges St-Pierre como melhor meio-médio da história

PUBLICIDADE:

Veja Também

Poatan ao lado de Glover Teixeira

“É claro que Max (Holloway) merece (a chance pelo título) também, mas acho que o momento será ótimo porque Henry pode lutar em fevereiro e Max pode lutar contra o vencedor (contra Volkanovski). Você tem Alexander, Max e uma lacuna enorme e depois você tem alguém como Giga (Chikadze), que tem uma sequência de sete vitórias. Acho que é a hora perfeita para Henry entrar e ver o que ele pode fazer na categoria. Se ele vencer, ele pode lutar contra Max e depois disso ele pode lutar contra Giga. É uma luta muito grande”, declarou Abdelaziz.

Considerado um dos maiores lutadores dos últimos anos do Ultimate, Cejudo se aposentou com apenas 33 anos em maio de 2020. Ex-campeão dos galos (até 61,2kg) e dos penas (até 65,7kg), Henry pendurou as luvas com um cartel de 16 triunfos e dois reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4