Alex Poatan explica por que não quis enfrentar Jotko: ‘quero um adversário, não uma namorada’

A lenda do kickboxing, que enfrenta o compatriota Bruno Blindado em março, afirmou que o polonês é 'inexpressivo e desinteressante'

A. Poatan enfrenta B. Blindado em março de 2022. Foto: Reprodução/Instagram

Após estrear de maneira impressionante no UFC, nocauteando Andreas Michailidis com uma linda joelhada voadora, o ex-campeão mundial de kickboxing Alex Poatan retorna ao octógono no dia 12 de março, quando enfrenta Bruno Blindado. A luta contra o compatriota, no entanto, não era a única opção disponível para Poatan.

Veja Também

Recentemente, o polonês Krzysztof Jotko, que vem de vitória sobre Misha Cirkunov, em outubro, acusou o brasileiro de ter recusado enfrentá-lo em fevereiro de 2022.

PUBLICIDADE:

“Olhe esse palhaço. Concordei em te enfrentar no dia 12 de fevereiro! E você está aí fugindo com medo de lutar por que você não sabe wrestling. Por que está com medo?”, atacou Jotko.

O ataque de Krzysztof Jotko não ficou sem resposta. No último domingo (26), Alex Poatan foi às redes sociais rebater os comentários do polonês. O brasileiro admitiu que tinha uma proposta para enfrentar Jotko, mas recusou por considerar o polonês “inexpressivo e desinteressante”.

PUBLICIDADE:

“Pois é, eu nunca tinha ouvido falar desse cara, mas o meu empresário comentou comigo, e chegamos a conclusão que ele era um oponente totalmente inexpressivo e desinteressante. Por que eu vou lutar com um cara que só protagoniza lutas chatas? Um veterano com quase 30 lutas, que nem ranqueado é!? Vai ficar querendo me agarrar o tempo todo. Eu quero um adversário que dê show como eu, não uma namorada, até porque eu já sou um homem casado. Ainda vem desrespeitosamente me chamar de palhaço? Se eu tivesse o estilo de luta dele, eu já estaria procurando outro trabalho…talvez no circo”, rebateu Poatan.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88