Em mau momento, Gastelum defende posição no top 10 contra Nassourdine Imavov no UFC 273

K. Gastelum soma cinco derrotas em suas últimas seis lutas. Foto: Reprodução/Instagram

Em momento complicado no Ultimate, Kelvin Gastelum já tem data e adversário para sua primeira apresentação na temporada 2022. ‘Quebra-galho’ da companhia, o atleta enfrenta Nassourdine Imavov no UFC 273, que acontece em 9 de abril, em local ainda não confirmado. A informação foi divulgada pela ‘ESPN’.

Publicidade

Veja Também

Adversário de Israel Adesanya na disputa pelo cinturão interino dos médios (até 83,9kg.) em 2019, Gastelum vive outro momento na empresa. Hoje, o norte-americano soma cinco derrotas nas últimas seis apresentações.

Contra Imavov, o atleta subirá ao octógono pressionado por um resultado positivo. Além da necessidade de vencer, o combatente defende sua posição no top 10 da categoria até 83,9kg.

Publicidade

Atual número 12 na divisão, Nassourdine pode dar um passo importante na categoria, caso supere Kelvin. Promessa do grupo, o francês está embalado por dois triunfos, o último sobre Edmen Shahbazyan, em novembro de 2021.

Até o momento, o UFC 273 será protagonizado por Alexander Volkanovski e Chan Sung Jung, que se enfrentam na disputa do título dos penas (até 65,7kg.).

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga