Vídeo: De volta à ativa, Jacaré faz mistério sobre futuro, mas divulga imagens em treino de boxe

Aposentado do MMA, ex-campeão do Strikeforce entra na onda e se prepara para desafio na ‘nobre arte’

R. Jacaré se aposentou do MMA em 2021. Foto: Reprodução/Instagram

Aposentado do MMA desde a temporada passada, Ronaldo Jacaré está disposto a voltar à ativa, mas em outra modalidade. Depois de confirmar que negocia um confronto nas regras do boxe, o ex-campeão do Strikeforce divulgou um vídeo em que afia a trocação para o desafio. O registro foi feito no Instagram.

Veja Também

Bibiano Fernandes posa com seu cinturão do ONE Championship. Foto: Divulgação/ONE Championship

“Estou de volta. Nasci para lutar. A rotina de treino, a preparação, dedicação, vontade de me superar em tudo o que faço está no meu sangue, no meu DNA. Estou me dedicando à ‘nobre arte’, o boxe. Quero me desafiar novamente, mas em qual palco será o meu novo desafio? Tatame? Cage? Ou será que vou estrear nos ringues?”, escreveu.

PUBLICIDADE:

Mesmo certo do próximo passo que dará na carreira, Jacaré ainda não revelou quando e qual será o adversário para sua estreia nos ringues. O brasileiro também não disse por qual empresa será promovido o embate.

Lenda do jiu-jitsu, Ronaldo ganhou fama mundial por suas performances na ‘arte suave’ e nos tempos de profissional no MMA. O combatente chegou ao topo das artes marciais mistas quando atuava pelo Strikeforce e, durante a maior parte de sua trajetória no UFC esteve na elite dos médios (até 83,9kg.).

PUBLICIDADE:

O brasileiro se desligou do Ultimate após uma sequência de quatro derrotas nas últimas cinco apresentações. Seu último compromisso no UFC aconteceu em maio, quando o atleta acabou superado pelo compatriota André Sergipano.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88