Perto de choque com Ngannou, Gane se diz mais completo e garante unificar título no UFC 270

C. Gane (foto) enfrentam F. Ngannou no UFC 270. Foto: Reprodução/Instagram

A cada hora que passa, mais próximo os fãs de MMA ficam da luta histórica entre Francis Ngannou e Ciryl Gane. Disposto a desbancar o campeão linear dos pesados (até 120,2kg.) no UFC 270, o francês, que prega respeito ao rival, entende que levará vantagem no confronto. Para o dono do título interino, o adversário não será capaz de anular sua qualidade técnica.

Publicidade

Veja Também

“Nesta divisão, tenho a melhor movimentação (trabalho de pés) e sou mais equilibrado. Tenho mais recursos do que Francis”, disse o francês, em trecho divulgado nas redes sociais do Ultimate.

Campeão interino dos pesados desde agosto de 2021, Ciryl passará pelo maior teste de sua carreira neste fim de semana. Invicto em sua trajetória no MMA, o lutador ficará frente a frente com um dos atletas mais temidos na história recente dos esportes de combate.

Publicidade

Disposto a frear a ascensão meteórica de Gane, Ngannou, além de tentar se sustentar no trono absoluto do grupo, pode colocar fim na invencibilidade do adversário. Hoje, o francês soma 10 triunfos consecutivos e nunca amargou um revés.

Além da luta pela unificação do título dos pesados, o UFC 270 conta com mais uma peleja por um trono da empresa. No confronto co-principal, Deiveson Figueiredo tenta devolver a derrota sofrida para Brandon Moreno em trilogia histórica na divisão dos moscas (até 56,7kg.).

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga