Vítima de ‘nocaute mais bonito da história’ no UFC assina com evento de Khabib Nurmagomedov

Impa Kasanganay acerta contrato com o ‘Eagle FC’ e deve fazer estreia no dia 11 de março

J. Buckley (dir.) derrotou I. Kasanganay (esq.) com um nocaute devastador. Foto: Reprodução/Facebook @ufc

O ‘Eagle Fighting Championship’ anunciou mais um ex-atleta do Ultimate para seu plantel. O meio-médio (até 77kg.) Impa Kasanganay assinou com o evento de Khabib Nurmagomedov e deve, inclusive, fazer sua estreia no card do dia 11 de março, que terá o duelo entre veteranos Kevin Lee e Diego Sanchez na luta principal da noite. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Kasanganay entrou no UFC após aparição no ‘Contender Series’, reality show onde Dana White descobre novos talentos para a organização. E, no Ultimate, o norte-americano fez quatro lutas, com duas vitórias diante de Maki Pitolo e Sasha Palatnikov, além de outros dois reveses contra Joaquin Buckley e Carlston Harris, em sua aparição mais recente.

E foi na franquia de Dana White, inclusive, que Impa sofreu o ‘nocaute mais bonito da história’, segundo o próprio mandatário. Em outubro de 2020, o lutador sucumbiu ao poder de Joaquin Buckley com um chute rodado poderoso. Na ocasião, ele caiu nocauteado, em câmera lenta.

PUBLICIDADE:

Profissional desde 2019, Impa kasanganay tem um cartel de nove triunfos e dois reveses em sua trajetória nas artes marciais mistas. Aos 28 anos, ele treina na ‘Sanford MMA’, que também conta com atletas como Gilbert Durinho, Michael Chandler e Vicente Luque.

Podcast #63: Blachowicz merece enfrentar Glover pelo cinturão do UFC? Lyoto perde no Bellator e se complica