Após deixar o UFC, Jeremy Stephens faz duras críticas ao tratamento recebido pela organização

De casa nova após 15 anos no Ultimate, o norte-americano não escondeu sua frustração com algumas atitudes da empresa

Stephens, Latifi, Jouban e Saunders embolsam os bônus do UFC Orlando

J. Stephens está fora do UFC. Foto: Facebook / UFC

Fora do UFC após cerca de 15 anos de serviços prestados Jeremy Stephens não saiu muito feliz da sua antiga casa. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o norte-americano disse que optou pela mudança de organização por lutar apenas uma vez por ano e afirmou que se sentiu desprestigiado pela companhia.

LEIA MAIS: UFC decide não renovar com Jeremy Stephens e veterano deixa organização após 15 anos

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Pedi ao UFC para me dar um confronto favorável. Eu tenho lutado contra bestas, uma briga de assassinos por duas décadas e eu senti como se estivesse ficando ‘congelado’. Só lutar uma vez por ano não é bom na conta bancária. Eu só estou tentando sustentar minha família e a única maneira que eu posso fazer isso é lutar e eles não estavam realmente lutando comigo”, disse Stephens.

Stephens revelou que apenas queria se manter mais ativo no octógono e disse que não se sentiu prestigiado pela organização.

PUBLICIDADE:

“Eu sou como qualquer ser humano normal. Só quero uma oportunidade de ir trabalhar, ganhar meu salário. Senti que merecia isso. Eu mereço esse direito. Eu sempre dei o meu melhor. Fiz tudo por essa companhia e não sinto que retribuíram”, finalizou o norte-americano.

Aos 35 anos, Stephens possui mais de 40 lutas profissionais em sua carreira e conquistou 28 vitórias e 19 derrotas. Apesar da longevidade como atleta, o norte-americano não vem em boa fase e possui um triste retrospecto de cinco reveses em seus últimos combates.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4