UFC decide não renovar com Jeremy Stephens e veterano deixa organização após 15 anos

Na organização desde 2007, norte-americano teve seu contrato encerrado em julho de 2021 e a franquia optou por não assinar um novo vínculo

Stephens, Latifi, Jouban e Saunders embolsam os bônus do UFC Orlando

J. Stephens está fora do UFC. Foto: Facebook / UFC

O UFC decidiu não renovar o contrato de Jeremy Stephens, que venceu ano final de julho de 2021, e o lutador não faz mais parte do plantel da divisão dos penas (até 65,7kg.). O veterano, agora, está livre para assinar com outras organizações depois de passar 15 anos na companhia. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Stephens, hoje com 35 anos, deixa a empresa após sequência de seis lutas sem vencer – sendo cinco derrotas e uma luta sem resultado. Em sua última apresentação, o norte-americano foi finalizado por Mateusz Gamrot via kimura no primeiro round, em luta válida pelo UFC Las Vegas 31.

PUBLICIDADE:

Quarto do ranking dos que mais atuaram no Ultimate, Jeremy estreou em 2007 e entrou em ação na franquia outras 33 vezes.

Profissional desde 2005, o veterano conta com um cartel de 47 lutas nas artes marciais mistas. Atualmente, são 28 vitórias, 19 derrotas e um ‘no contest – luta sem resultado. No Ultimate, ele conseguiu expressivas vitórias contra nomes relevantes, como os ex-campeões brasileiros Rafael dos Anjos e Renan Barão, além de Gilbert Melendez, Cole Miller e Darren Elkins. Ele também já mediu forças contra Charles do Bronx, Frankie Edgar, José Aldo e Zabit Magomedsharipov.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88