Com apenas ’20 dias de preparação’, Rogério Minotouro comemora retorno ao boxe

Mesmo com pouco tempo para treinamento, o irmão da lenda Rodrigo Minotouro aprovou a sua volta à nobre arte após alguns anos afastado

R. Minotouro e L. Leleco se enfrentaram no 'Fight Music Show'

R. Minotouro e L. Leleco se enfrentaram no ‘Fight Music Show’. Foto: Divulgação/Ricardo Franzen

Após fazer o seu retorno ao boxe no evento ‘Fight Music Show’, Rogério Minotouro se mostrou satisfeito com o seu desempenho. O ex-lutador do UFC revelou que teve apenas 20 dias de preparação para o confronto contra Leonardo ‘Leleco’ Guimarães’ e disse que ficou feliz com a sua atuação no evento do último dia 30 de janeiro.

LEIA MAIS: Sonnen diz que confronto direto entre Anderson Silva e Adesanya decidiu posto de ‘melhor da história’ nos médios

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu tive só 20 dias de preparação. Se não me engano, fiz quatro sparrings para essa luta, ‘zerado’ no gás. Eu sabia que seria uma luta muito dura, contra um cara mais novo, muito forte, que vinha no ritmo. Foi um lutaço, um grande espetáculo”, disse Minotouro.

Empolgado com o sucesso do evento, o irmão de Rodrigo Minotauro comparou o espetáculo com os grandes cards que o UFC realiza em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

“Me lembrou a atmosfera de Las Vegas. O Brasil tem uma certa carência de um evento desse nível, de padrão internacional. Foi uma festa, um show lotado. Eu vivi o início do Pride, o UFC e agora é uma fase diferente da minha carreira. Voltar ao boxe depois de tantos anos é um presente de Deus pra mim”, finalizou Rogério.

Profissional de MMA durante quase 20 anos, Minotouro se aposentou em julho de 2020, após a derrota na trilogia com Mauricio Shogun. Rogério pendurou as luvas com um cartel de 23 triunfos e 10 reveses. Atuando pelo boxe amador, o atleta da Bahia também foi medalha de bronze nos Jogos Pan-americanos do Rio em 2007.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88