AO VIVO

Poatan massacra no UFC 276 e chega em Adesanya. SUPER LUTAS debate

Sonnen evita apontar favorito, mas acredita que Whittaker tem artifícios para superar Adesanya

Comentarista afirma que ex-campeão tem capacidade de levar antigo rival a grandes dificuldades no UFC 271

R,Whittaker após luta pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Comentarista de prestígio no MMA, Chael Sonnen não consegue prever o desfecho da luta principal do UFC 271, válida pelo cinturão dos médios (até 83,9kg.). A antiga estrela da organização, no entanto, entende que Robert Whittaker tem boas chances de entregar um grande desafio ao campeão, Israel Adesanya, em revanche aguardada na divisão. Em seu programa, o ‘Gangster Americano’ palpitou sobre o que espera do neozelandês.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu digo que Robert Whittaker não apareceu na primeira luta entre eles. Se Whittaker trouxer suas ‘ferramentas’, ele tem a habilidade de fazer que o duelo seja uma longa e desconfortável para o campeão”, afirmou Sonnen.

Neste fim de semana, o neozelandês terá seu segundo encontro com Adesanya no octógono. Na primeira luta, em 2019, o então campeão linear acabou sendo vítima da precisão de Israel, e acabou nocauteado ainda no segundo round.

PUBLICIDADE:

Com a derrota para ‘Izzy’, Whittaker perdeu o trono. Para retomar a condição de desafiante, Robert precisou passar por três desafios, vencendo em todas as oportunidades.

Enquanto o neozelandês conquistava triunfos, Adesanya não ficou para trás. Desde que assumiu o título, o nigeriano teve três defesas bem-sucedidas, além de uma tentativa frustrada de somar o cinturão dos meio-pesados (até 93kg.), quando acabou superado por Jan Blachowicz.

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276